Meryl Streep diz que vai lançar livro com discursos de Oscars não vencidos
21/Abr/
Meryl Streep não vem tendo sorte nas disputas a um troféu como Melhor Atriz no Oscar, premiação que elege os melhores do cinema mundial. Na verdade, foram 14 recentes tentativas de abocanhar o título, sendo a última pelo papel em Julie & Julia, e nada do nome da atriz ser chamado ao palco.
Apesar de agradecer as menções da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por se achar velha demais comparado a outras concorrentes, Meryl lamenta não poder ter falado o que planejara em cada situação:
- Eu me sento lá todos os anos com um discurso. Tenho 14 que nunca falei. Eles são realmente bons. Um dia vou transformá-los em um livro, disse, conforme informa o site Hollyscoop. Não dá para saber, entretanto, se ela falou na brincadeira ou pretende levar a ideia adiante.
Com mais de 30 anos de estrelato em Hollywood, a artista já interpretou uma variedade grande de papeis, indo do drama à comédia. Enquanto ela comemora a gama de possibilidades vividas em sua carreira, lamenta que jovens atrizes não tenham a mesma oportunidade que ela no passado:
- Sinto pena pelas jovens atrizes porque os papeis ultimamente são sem criatividade. Um seguido do outro, indistinguíveis, comentou para a revista Empire, segundo o site Express.
Fica difícil imaginar que a artista ainda erre muitas vezes as falas durante as filmagens, não é? Mas isso acontece, mais por culpa dos jovens atores que contracenam com ela. Meryl diz que o clima de tensão dos novatos é tão grande que a atrapalha, mas depois de um deslize seu, a pessoa com a qual contracena percebe que ela é uma pessoa normal.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Após perder o pai, Ana Paula Renault se emociona ao refletir sobre a vida fora do BBB26: Nã...
-
Madonna tem itens de acervo pessoal roubados após participação surpresa no Coachella
-
Kylie Jenner está sendo processada por ex-funcionária por suposto caso de assédio e discri...
-
Jade Picon e André Lamoglia aparecem juntos na praia e trocam carinho
-
Anne Hathaway cita arrependimento envolvendo o filme O Diário da Princesa
-
Kylie Jenner está sendo processada por ex-funcionária por suposto caso de assédio e discriminação, afirma revista
-
Madonna tem itens de acervo pessoal roubados após participação surpresa no Coachella
-
Filha de Tadeu Schmidt resgata foto de infância para prestar homenagem carinhosa ao pai
-
Após perder o pai, Ana Paula Renault se emociona ao refletir sobre a vida fora do BBB26: Não tem ninguém me esperando
