
Triste com o divórcio, Sandra Bullock quase adiou retorno à carreira
04/Jul/
Sandra Bullock não teve muito tempo para comemorar o Oscar de Melhor Atriz pelo filme Um Sonho Possível, vencido em 2010. Poucas semanas depois, estourou o escândalo das traições do então marido, Jesse James, na mídia. O casamento chegou ao fim, a famosa anunciou que havia adotado um bebê e se afastou do trabalho, cuidando de si e do pequeno.
Pois este tempo na carreira quase se tornou algo mais extenso. Durante a divulgação do filme Extremely Loud and Incredibly Close, Sandra conversou com o jornal Huffington Post e foi honesta ao afirmar que, por pouco, não recusou o papel:
- Estava perfeitamente contente em ser permanentemente afastada [do trabalho], comentou, emendando um sorriso para mostrar que a frase não era tão triste como soava. Honestamente, não achei que estivesse em um momento no qual quisesse trabalhar ou sair de onde estava. Não estava preparada. Mas a oportunidade falou mais alto.
Superar o desânimo valeu a pena e a estrela de Hollywood se sente feliz por ter escolhido este projeto para retomar a carreira.
Em Extremely Loud and Incredibly Close, Sandra Bullock se torna viúva após o marido, vivido por Tom Hanks, morrer por conta dos ataques terroristas em World Trade Center. Confira o trailer do longa aqui!
-
Tom Brady celebra aniversário da mãe com linda homenagem: Tanta sorte
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!