Kirstie Alley encabeça campanha de emagrecimento pela dança
02/Set/
Não é novidade para ninguém que Kirstie Alley começou a voltar à boa forma assim que participou da disputa Dancing With the Stars, não é? Pois, agora, ela quer espalhar os benefícios da dança para outras pessoas que, como era seu caso, têm dificuldade em emagrecer de forma saudável.
Assim, a famosa encabeça a campanha 100 Days of Dance, no qual se propõe a publicar diariamente um vídeo seu de 30 minutos executando passos de algum ritmo. A ideia, uma parceria com a linha de produtos naturais Organic Liaison, é de que as pessoas se empolguem com a iniciativa e também arrisquem alguns passos.
O programa teve seu início no último domingo, dia 1.
-
Relembre as novelas que abordaram a violência contra a mulher em suas tramas
-
Que currículo amoroso! Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Bela encontra as crianças e anuncia que conseguiu a guarda provisória dos irmãos. Saiba o ...
-
Paolla Oliveira diverte ao mostrar perrengue para provar roupas: As coisas travam no quadril
-
Beijo inesperado, novas pistas, reconciliação... Confira as novidades dessa semana em Quem ...
-
Beijo inesperado, novas pistas, reconciliação... Confira as novidades dessa semana em Quem Ama Cuida
-
Bela encontra as crianças e anuncia que conseguiu a guarda provisória dos irmãos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Manoel aconselha Mirinho a esquecer Lúcia/Alika, a fim de não perder Virgínia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Grazi Massafera, Carolina Dieckmmann, Victor Fasano... Veja os famosos que já emagreceram pela arte!
-
Rafa Justus, Enzo Celulari, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
