Oprah Winfrey diz que não liga para críticas
23/Mai/
O canal OWN, de Oprah Winfrey, teve um ano difícil. Ele não foi bem aceito e não teve bons níveis de audiência. Mas a apresentadora não se deixou abater.
Em entrevista para uma agência internacional de notícias, Oprah assumiu que cometeu, sim, alguns erros, mas que aprendeu com eles e que não se preocupa com o fracasso.
- Eu diria que o canal não está onde eu queria que estivesse eu seu primeiro ano. Meu foco até maio era fazer o que eu faço de melhor, que é o The Oprah Winfrey Show, e dar a isso toda a minha atenção.
A apresentadora afirmou que recebeu mensagens de diversos executivos de outras emissoras afirmando que pode demorar entre três e cinco ano até um canal se firmar:
- Você tem que trabalhar e não prestar atenção nas críticas.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
