Brad Pitt sente que perdeu o otimismo em sua carreira
18/Dez/
Brad Pitt revelou durante entrevista que não é mais o mesmo jovem ingênuo de quando chegou a Los Angeles para tentar a sorte como ator. Porém, Brad revelou também que sente falta da maneira positiva como ele via o mundo:
- Eu era mais otimista e ingênuo quando eu era mais jovem e cheguei a Los Angeles com apenas alguns dólares no meu bolso, eu aceitava qualquer trabalho estranho que eu pudesse achar. Depois eu comecei a trabalhar como figurante antes de começar na carreira de ator. Gradualmente eu fui ficando mais cínico e realista sobre o mundo. De algumas maneiras eu me arrependo de ter perdido parte daquele otimismo e entusiasmo.
Apesar disso, o galã afirmou que ter construído uma família ao lado de Angelina Jolie e dos seis filhos do casal foi algo que lhe deu a possibilidade de se sentir otimista novamente:
- Ser pai e ser parte da minha família recuperou grande parte desse espírito perdido, apesar de eu ainda ter uma visão ranzinza e realista das coisas.
De acordo com o site Entertainment Wise, que publicou a matéria, ele e Angelina estariam considerando se aposentar das carreiras no cinema.
-
Aline Wirley, Manu Gavassi, Wanessa Camargo... Relembre os cantores que participaram do BBB
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
