
Brad Pitt sente que perdeu o otimismo em sua carreira
20/Mai/
Brad Pitt revelou durante entrevista que não é mais o mesmo jovem ingênuo de quando chegou a Los Angeles para tentar a sorte como ator. Porém, Brad revelou também que sente falta da maneira positiva como ele via o mundo:
- Eu era mais otimista e ingênuo quando eu era mais jovem e cheguei a Los Angeles com apenas alguns dólares no meu bolso, eu aceitava qualquer trabalho estranho que eu pudesse achar. Depois eu comecei a trabalhar como figurante antes de começar na carreira de ator. Gradualmente eu fui ficando mais cínico e realista sobre o mundo. De algumas maneiras eu me arrependo de ter perdido parte daquele otimismo e entusiasmo.
Apesar disso, o galã afirmou que ter construído uma família ao lado de Angelina Jolie e dos seis filhos do casal foi algo que lhe deu a possibilidade de se sentir otimista novamente:
- Ser pai e ser parte da minha família recuperou grande parte desse espírito perdido, apesar de eu ainda ter uma visão ranzinza e realista das coisas.
De acordo com o site Entertainment Wise, que publicou a matéria, ele e Angelina estariam considerando se aposentar das carreiras no cinema.
-
Bia Miranda revela que Maysha precisou retornar à incubadora: - Está tendo apneia do sono. Veja o que sabemos sobre o estado de saúde da caçula da influenciadora
-
Ana Hickmann se casa no civil com Edu Guedes e revela planos de ter mais filhos: - Essa vontade existe, é muito forte
-
César em Vale Tudo, Caio em Terra e Paixão... Confira um ano a ano (e a trajetória) de Cauã Reymond!
-
Mãe da Nara! Veja às vezes que Manu Gavassi falou sobre a maternidade
-
Número de telefone, tatuagem, roupas... Veja os detalhes do remake de Vale Tudo que não fazem sentido