
Brad Pitt sente que perdeu o otimismo em sua carreira
12/Jul/
Brad Pitt revelou durante entrevista que não é mais o mesmo jovem ingênuo de quando chegou a Los Angeles para tentar a sorte como ator. Porém, Brad revelou também que sente falta da maneira positiva como ele via o mundo:
- Eu era mais otimista e ingênuo quando eu era mais jovem e cheguei a Los Angeles com apenas alguns dólares no meu bolso, eu aceitava qualquer trabalho estranho que eu pudesse achar. Depois eu comecei a trabalhar como figurante antes de começar na carreira de ator. Gradualmente eu fui ficando mais cínico e realista sobre o mundo. De algumas maneiras eu me arrependo de ter perdido parte daquele otimismo e entusiasmo.
Apesar disso, o galã afirmou que ter construído uma família ao lado de Angelina Jolie e dos seis filhos do casal foi algo que lhe deu a possibilidade de se sentir otimista novamente:
- Ser pai e ser parte da minha família recuperou grande parte desse espírito perdido, apesar de eu ainda ter uma visão ranzinza e realista das coisas.
De acordo com o site Entertainment Wise, que publicou a matéria, ele e Angelina estariam considerando se aposentar das carreiras no cinema.
-
Amor paterno! Cesar Tralli publica homenagem para filha em seu aniversário: Eu amo ser Pai
-
Virginia Fonseca compartilha Maria Alice passando por exames
-
Boninho publica imagem enigmática questionando quem o público quer para comandar seu próximo reality
-
Após posicionamento de Anna Estrella, Filipe Ret compartilha momento com o filho em barco de luxo
-
Jade Picon e André Lamoglia se hospedam em hotel com diárias de 28 mil reais em Ibiza, Espanha. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram