Otimista com o novo ano, Kim Kardashian garante que nunca olha para trás
27/Mai/
Kim Kardashian, de 31 anos, com certeza não teve o melhor ano de sua vida em 2011, após ter um casamento de conto de fadas com Kris Humphries e se separar em apenas 72 dias. Mas o que será que 2012 reserva para a socialite?
Parece que a estrela de reality realmente quer começar o ano de cara nova. O novo visual, agora com franjas, veio acompanhado de um discurso otimista.
A bela revelou seus planos à revista People durante festa de réveillon na boate Tao em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite de sábado, dia 31.
- Eu estou ansiosa para seguir em frente e nunca olhar para trás, declarou a morena, que apostou em um vestido branco colado e decotado no busto da Gucci e joias da Loren.
Na mesma data, Kim Kardashian ainda conversou com a revista Us Weekly e fez um balanço sobre o ano que passou e o que começou há poucos dias:
- Eu acho que uma lição que eu aprendi sobre mim é a de sempre seguir meu coração e eu acho que nunca vou deixar de ser assim. Eu estou ansiosa para que 2012 seja um bom ano e para que possa colocar em prática os ensinamentos que eu aprendi em 2011. É isso aí. Simples.
Depois do divórcio do jogador de basquete, a beldade afirmou à publicação que tirou dois meses de folga e foi morar na casa da mãe, Kris Jenner, em Los Angeles, na Califórnia.
- Eu não usava nada de maquiagem. Eu realmente gostei disso. Mas é divertido voltar se arrumar toda para essa noite, disse.
-
Em meio a romance discreto, IZA compartilha primeira foto de João Vitor Silva
-
Vini é o vencedor da Prova do Poder do voto da Casa do Patrão
-
No aniversário de Maria Alice, Zé Felipe canta Só Tem Eu para Virginia Fonseca
-
Lily-Rose Depp, Fernanda Torres, Sasha Meneghel... Veja as celebridades que já falaram sobre...
-
Confira alguns momentos descontraídos em que Príncipe William provou que é gente como a ge...
-
Lore Improta revela noite sem dormir após nascimento de Levi: Mais uma
-
Em meio a romance discreto, IZA compartilha primeira foto de João Vitor Silva
-
Alika/Lúcia e Teresa convocam todas as mulheres a desfilar no Grêmio. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
José Loreto, Paula Toller, Nick Jonas... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Lily-Rose Depp, Fernanda Torres, Sasha Meneghel... Veja as celebridades que já falaram sobre serem nepobabies
