Rachel McAdams é capa da Glamour
20/Jun/
Rachel McAdams é capa da edição de fevereiro da revista Glamour. Além de posar para a revista, a estrela de Diário de uma Paixão tambén concedeu entrevista. A atriz canadense, de 33 anos, contou que adora mudar o visual das madeixas e adoraria deixá-las azuis.
Eu sempre desejei ter o cabelo rosa. Eu queria pintar ele inteiro, mas o meu stylist, Robert, disse: que tal se a gente começar pequeno? Eu amei. Eu ainda quero pintar ele de azul, mas eu não gosto de mudar o cabelo antes de começar a filmar porque você nunca sabe como o personagem vai ser.
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
João Gomes, Ariana Grande, Demi Lovato... Veja famosos que regravaram músicas infantis
-
Zé Felipe diverte a web ao mostrar Maria Flor pedindo comida pelo telefone; assista!
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Leandro Hassum, Danni Suzuki, Caio Castro e mais famosos que amam surfar
-
Nicole Kidman, Murilo Benício e mais... Veja os famosos que já superaram a gagueira
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Jendal pressiona Kênia a participar do evento em que escolherá sua nova esposa. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
