Russell Brand espera por um ano mais feliz
16/Dez/
Como o ESTRELANDO te contou, 2011 terminou mal para Russell Brand, já que seu casamento com Katy Perry chegou ao fim após apenas 14 meses. Assim, o ator não pode desejar nada além de um ano melhor do que o passado.
Uma fonte do jornal Daily Mirror comentou que, no início da semana, uma pessoa encontrou o famoso em uma academia de malhação em Londres, e lhe desejou Feliz Ano Novo. O agradecimento veio em forma de voto:
- Estou na torcida para que seja mais feliz.
Desde o anúncio da separação, Russell Brand foi fotografado em algumas oportunidades pela capital inglesa, enquanto Katy Perry parece estar evitando a mídia e os flashes neste momento delicado.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Após SBT cancelar exibição do especial de Natal de Zezé Di Camargo, veja imagens das gravações!
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
