
Kim Kardashian ensaia volta com ex, mas se decepciona
19/Jun/
Não é de hoje que notícias comentando uma possível reconciliação entre Kim Kardashian e Reggie Bush circulam na internet. O jogador de futebol americano, inclusive, teria tentado fazer com que a socialite não se casasse com Kris Humphries – união que durou apenas 72 dias.
Entretanto, Kim estaria bastante decepcionada com o comportamento do atleta, que gosta de aproveitar a vida na companhia de algumas mulheres. A revista Life & Style traz uma matéria sobre como a empresária vem se sentindo enganada com os flertes que recebe do ex atualmente, já que ele mantém seu comportamento mulherengo.
- Ela se envergonha pelo fato dele não a corresponder. Ela liga muito mais para ele do que o contrário. Ele tenta ser um cara legal, mas não quer ser o próximo alvo da mídia que a persegue. Não tem qualquer interesse nisso, comenta uma fonte.
Kim Kardashian e Reggie Bush ficaram juntos entre 2007 a 2009.
Kim, que acabou de mudar o visual, foi a celebridade mais buscada na Internet em 2011. Teste aqui o que você tem do estilo da famosa!
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento