
Não acho que vou viver muito mais tempo, desabafa 50 Cent
09/Jul/
Quem acompanha o Twitter de 50 Cent pode ler uma série de desabafos do rapper em relação à carreira como cantor e a vida nos últimos dias.
Entre os comentários, o famoso afirma que não viverá por muito tempo e, por isso, está focado em ajudar as pessoas mais necessitadas. Ainda, revela seu desânimo com a indústria musical.
A revista Rolling Stone lembra que o famoso teve uma séria briga com sua gravadora, fazendo com que o lançamento do álbum Black Magic fosse adiado. Em contrapartida, 50 Cent disponibilizou a produção The Big 10, com faixas inéditas, para ser adquirida pela internet.
Leia o que o rapper escreveu:
Perdi a fé na equipe da qual faço parte. Não tenho nada a dizer. Não vou promover minha música. Vou somente lançar o álbum. Tenho um filme que escrevi e no qual estou focado. Não estou chateado. Só estou certo de que esta não é a forma com a qual gostaria de ser lembrado.
Serei honesto. Não acho que vou viver muito mais tempo. É por isso que comecei meu movimento Street King. Quero significar mais na vida de outras pessoas.
Eu mixei The Big 10 porque tudo o que faço tem que ser o melhor de mim, pois outros artistas vão criar depois que ouvir as ideias. [...] Esteja ciente de que a vida é curta, não suicida. Ficarei feliz se eu morrer hoje à noite. Tenho tomado conta de pessoas que cuidaram de mim quando eu não podia me ajudar.
O Street King citado por 50 Cent é uma bebida energética desenvolvida por ele e cuja parte das vendas será destinada a programas de combate à fome coordenadas pelas Nações Unidas.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth