Reese Witherspoon afirma que seu corpo ficou mais bonito após a maternidade
05/Ago/
Reese Witherspoon é capa da revista Elle. A estrela de Legalmente Loira estampa a edição de fevereiro da publicação norte-americana. As fotos foram feitas por Carter Smith.
O Gossip Center traz informações da entrevista concedida pela atriz para a publicação. Ela contou que acha que o seu corpo ficou mais bonito depois que ela teve filhos.
- Meu corpo ficou mais bonito depois que eu tive filhos, não é uma coisa doida? Eu sou mais feminina. Me sinto mais sensual. Fico mais confortável com a minha sexualidade com o passar dos anos. Quando era mais jovem eu não sabia porque os homens olhava para mim. Agora eu sei o porquê e estou tranquila com isso.
Recentemente, Reese foi flagrada no Havaí e exibiu algumas celulites.
-
Promessa, cuidado com as filhas, término... Relembre as vezes em que Virginia Fonseca se afa...
-
Omar presenteia Alika, e Tonho flagra os dois. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta ...
-
Neymar Jr. rouba a cena ao lado da família em leilão de seu instituto e declara: - Sou um c...
-
Bruna Marquezine previu seu namoro com Shawn Mendes? Confira as vezes que os famosos profetiz...
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filme...
-
Jendal se irrita com as notícias de Malungo, que esconde do rei o fato de ter encontrado Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Tragam um CPF para ele! Confira tudo o que Shawn Mendes já fez no Brasil
-
Karsu, Irmak, Hasan e Filiz conversam sobre a situação das irmãs Çelik. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Joel convida Adriana e a família para jantar no restaurante. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
