
George Clooney encomenda palmilha especial para ficar mais alto
12/Mai/
George Clooney não quer correr o risco de ser alvo de piadas por ser mais baixo do que a atual namorada, Stacy Keibler, e já encomendou uma palmilha especial para ficar mais alto. O ator estaria planejando usar o item durante a cerimônia do Oscar deste ano.
Uma fonte contou para a revista Star, segundo o Radar Online, que a paciência de George para ouvir comentários negativos sobre a diferença de altura entre ambos já está chegando ao fim.
- George vai colocar palmilhas especiais, em seus sapatos, feitos por um especialista em Beverly Hills. Eles vão deixá-lo da altura de Stacy.
George é dois centímetros mais baixo do que a namorada, ele tem um metro e 78 centímetros de altura. O casal curtiu as férias de final de ano no México, como você já leu aqui no ESTRELANDO.
-
Um dia antes de viagem aos Estados Unidos, Preta Gil recebe amigos em casa para celebrar o Dia das Mães
-
Yuri Lima homenageia IZA no Dia das Mães: Maravilhosa e dedicada
-
Linn da Quebrada rebate vídeo polêmico e abre coração sobre internação em clínica de reabilitação
-
Taís Araújo relembra apoio da mãe durante fase difícil de Viver à Vida e recebe declaração da filha: Muito especial para mim
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo