Natalie Portman pode estrelar longa dos irmãos Wachowski
23/Mai/
Desde que deu à luz Aleph em junho do ano passado, Natalie Portman não estrelou nenhum filme, mas tudo isto pode mudar em 2012. A atriz foi convidada para estrelar Jupiter Ascending, dos cineastas Lana e Andy Wachowski, mesmo diretores de Matrix e V de Vingança.
Fontes contaram ao Los Angeles Times que a estrela de Cisne Negro está pensando seriamente em aceitar o papel. O filme deve começar a ser rodado no segundo semestre do ano.
Em 2011, Natalie faturou muitos prêmios, inclusive o Oscar de Melhor Atriz, pela sua atuação em Cisne Negro.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
