Nova série de Sutherland não vai atrapalhar filme de 24 Horas
09/Jan/
A nova série de Kiefer Sutherland, Touch, não vai atrapalhar o filme de 24 Horas, garante o ator.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano Acess Hollywood, Kiefer disse que continua com o projeto de levar Jack Bauer para a telona, e já tem até um cronograma para isso.
- Devemos começar a filmar no final de abril, começo de maio, disse.
Touch, aliás, conta a história de um garoto altista que consegue prever tragédias, e de seu pai, que tenta usar a habilidade do filho para o bem. Kiefer explica por que resolveu protagonizar o programa.
- Se tinha alguma coisa que eu queria ajudar a falar era sobre a ideia de interconectividade e a responsabilidade que nós temos com os outros como pessoas, como raça, e com esse planeta.
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem es...
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu rui...
-
Josefa conta a Gerluce que Arminda e Ferette planejam matar Rogério. Veja o resumo dos capí...
-
Conheça detalhes da família de Elvis Presley (e relembre algumas polêmicas!)
-
MC Guimê abre o coração e conta que a filha foi diagnosticada com APLV
-
Em aniversário de 44 anos de idade, Kate Middleton faz reflexão sobre cura
-
Após especulações, Larissa Santos confirma ficada com Gustavo Mioto e esclarece: Hoje somos amigos
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem esteve por lá!
-
Kate Middleton emociona durante visita surpresa em hospital com rara revelação sobre seu tratamento contra o câncer
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu ruim
