Filha de Beyoncé e Jay-Z tem berço luxuoso e ganha presente de Oprah Winfrey
18/Dez/
Não vai faltar luxo no quarto da pequena Blue, filha da cantora Beyoncé e do rapper Jay-Z. De acordo com o site Us Weekly, os famosos compraram um berço feito de acrílico que custa três mil e 500 dólares, quase seis mil e 300 reais, da marca Nurseryworks (confira um exemplo do móvel ao lado).
Este não foi o único mimo que a menina, nascida no sábado, dia 7, ganhou até o momento. O The Insider informa que a empresária, atriz e apresentadora Oprah Winfrey enviou um baú cheio de livros infantis para que os pais leiam para Blue e, mais tarde, ela mesma leia e se divirta.
Na segunda-feira, dia 9, tanto Beyoncé quanto Jay-Z se manifestaram a respeito da chegada da pequena, declarando que o parto foi emocionante e muito tranquilo. O rapper também lançou uma música chamada Glory na qual comemora o nascimento da herdeira e revela que a esposa sofreu um aborto em uma gravidez anterior.
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
