
Quatro novos participantes são anunciados e entram no BBB 12
17/Mai/
E foi dada a largada rumo ao prêmio de um milhão e 500 mil reais. Na tarde desta terça-feira, dia 10, 12 participantes entraram na casa mais vigiada do Brasil e, horas depois, Pedro Bial declarava a estreia do Big Brother Brasil 12 com direito a algumas novidades.
A principal, é claro, é a entrada de quatro novos BBBs que não haviam sido anunciados, totalizando 16 moradores. São eles: Analice, Daniel, Monique e Rafael, que entraram na casa ao vivo durante o programa de estreia.
Completando a lista das novidades, se os participantes quiserem água quente na hora do banho terão que gastar energia em uma máquina colocada no jardim.
Veja as fotos dos participantes deixando o hotel aqui!
Você sabe tudo sobre o BBB? Teste aqui! Conheça também os brothers mais rejeitados da história e os maiores barracos do programa.
Quer saber tudo sobre o Big Brother Brasil? Acompanhe por aqui!
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado