Beyoncé e Jay-Z doam presentes dados à filha
21/Dez/
A pequena Blue, filha de Beyoncé e de Jay-Z, não tem uma semana de vida, ainda, mas já ganhou tantos presentes que os pais decidiram doar parte deles.
Uma fonte do jornal Daily Star comentou que os famosos beneficiaram centros de auxílio a jovens mães com estes mimos repassados. Celebridades como Diddy, Kanye West, Rihanna e Mariah Carey já enviaram suas lembrancinhas à menina. Oprah Winfrey também presenteou a herdeira de Beyoncé e Jay-Z com uma série de livros infantis.
Entretanto, um diamante incrustado avaliado em 20 mil libras (quase 55 mil reais) agradou os famosos em cheio, que decidiram guardá-lo para Blue.
O rapper tem se mostrado um pai para lá de presente nestes primeiros dias com a herdeira nos braços. A publicação comenta que ele faz questão de ajudar a esposa nos cuidados com a menina, inclusive trocar fraldas.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlan...
-
Marcelo Sangalo posa para clique com Ivete Sangalo e fãs destacam semelhança: A cara da mam...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlane te ama, Solzinha
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais
