
Michelle Williams posou como Marilyn Monroe para revista de novo
01/Jul/
Michelle Williams posou, mais uma vez, como Marilyn Monroe para a capa de uma revista. A atriz, que interpreta o ícone cinematográfico no cinema no longa My Week With Merilyn, é capa da Vogue alemã.
Se você não lembra, Michelle também posou como a atriz e sua personagem nas telonas para a capa da Vogue norte-americana.
O clique foi feito por Brigitte Lacombe e Michelle aparece com os cabelos platinados e cacheados, os lábios avermelhados e os olhos pouco marcados.
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025