
Angelina Jolie precisou ser amparada por Brad Pitt após colapso nervoso
12/Jul/
Angelina Jolie vem recebendo boas críticas sobre o filme In the Land of Blood and Honey, seu primeiro trabalho como roteirista e cineasta, tanto que foi indicada a um Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro. Mas bem antes disso, a famosa tinha dúvidas sobre sua competência atrás das câmeras que a levaram a um colapso nervoso.
A revelação foi feita pela própria estrela de Hollywood durante uma sessão de perguntas e respostas feita por um live stream para a divulgação da película, de acordo com o Daily Mail.
- Senti uma grande responsabilidade e me senti muito pequena e Quem sou eu para levar isto adiante? Desabei completamente, comentou, explicando que começou a chorar no chuveiro e foi socorrida pelo marido, Brad Pitt.
Ainda, Jolie comentou que estranha se chamar como diretora e que não planejava por isso, mas que sentia a necessidade de contar a estória.
O conflito no país, aliás, ocorreu quanto Angelina tinha 17 anos. Para uma das pessoas que acompanhava a conversa, ela disse que não se ligava muito aos acontecimentos na época porque estava vivendo suas próprias experiências autodestrutivas.
- Eu era punk... Você não imagina que poderia se tornar um exemplo.
O que você aprendeu com Angelina Jolie? Teste aqui!
-
Amor paterno! Cesar Tralli publica homenagem para filha em seu aniversário: Eu amo ser Pai
-
Virginia Fonseca compartilha Maria Alice passando por exames
-
Boninho publica imagem enigmática questionando quem o público quer para comandar seu próximo reality
-
Após posicionamento de Anna Estrella, Filipe Ret compartilha momento com o filho em barco de luxo
-
Jade Picon e André Lamoglia se hospedam em hotel com diárias de 28 mil reais em Ibiza, Espanha. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram