Katherine Heigl gostaria de adotar mais um filho
20/Mar/
Katherine Heigl voltou a abrir o coração sobre a filha Naleigh, adotada em 2009, e a vontade de aumentar a família novamente escolhendo uma criança órfã ou abandonada.
Em entrevista para a revista Scholastic, a estrela de Hollywood lembrou que sempre quis adotar uma criança coreana por causa de sua irmã, Meg, que veio do país. Ela não descarta ter filhos biológicos, assim como, também, não fecha as possibilidades da chegada de uma nova criança.
Naleigh foi entregue à famosa e ao marido, o cantor Josh Kelley, quatro meses depois do casal ser avisado de sua existência. Ela precisou passar por uma cirurgia cardíaca e, agora, esbanja saúde, segundo Katherine. Mas assim que chegou ao novo lar, a menina não se familiarizou com a artista de início.
- Ela se sentiu muito confortável com o Josh e se deram bem rapidamente. Foi mais difícil para mim. Foi uma luta, porque tudo o que eu queria era me dar bem com ela. [...] Tive que aceitar quem eu sou como mãe. Via o Josh e era algo tão sem esforço para ele. Eu o chamo de Papai Disneylândia – ele vai ao chão, fica rolando e a faz rir. Esta não sou eu. E me sentia Oh, Deus, não sou o tipo de pai que ela prefere. Então percebi – sou quem a conforta. Ela vem direto para mim quando se machuca. E tenho um ritual para colocá-la na cama. Ela tem um pequeno cobertor que a cobre, outro que cobre seu rosto e mais um que ela segura. Estas são coisinhas nossas.
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sab...
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era rep...
-
Em A Nobreza do Amor, Omar surge no dia do casamento de Alika e promete salvá-la de Jendal
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sabrina Carpenter
-
Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era repleto de amor
