
Madonna ficou com medo de arranjar briga com a família real britânica
17/Mai/
Madonna enfrentou não somente um projeto trabalhoso ao dirigir o longa W.E. como, também, seus próprios receios. Uma das preocupações da famosa era com a reação da família real britânica, já que a estória é baseada no relacionamento amoroso do rei Eduardo VIII e da plebeia Wallis Simpson (o monarca abdicou do trono para poder se relacionar com a norte-americana).
A revista Us traz trechos da conversa da Rainha do Pop no programa The Graham Norton Show.
- Era problemático e comecei a pensar: O que estou fazendo? É a família real. Será que eles vão odiar minha coragem? Estou certa em me jogar neste rolo compressor?
A cantora comentou que foram precisos três anos para que o filme fosse concluído e que, apesar do tempo investido, foi um trabalho de amor e que se sente muito orgulhosa do resultado final.
Madonna ainda falou sobre relacionamentos e como a história do casal protagonista tem a ver com sua perspectiva sobre o amor. Como o ESTRELANDO te contou, a artista explicou seu interesse por homens mais jovens.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado