Oprah Winfrey forma primeira turma de sua escola na África
21/Ago/
Depois de três anos de criação, a Oprah Winfrey Leadership Academy for Girls na África do Sul teve a sua primeira turma de formandas e Oprah Winfrey, é claro, participou da cerimônia de formatura. O evento aconteceu neste sábado, dia 14, e as 72 meninas que concluíram os estudos também vão para a faculdade.
- Eu aprendi tanto. Teria feito algumas coisas de forma diferente, mas o fato de estarmos aqui hoje é um triunfo. Elas aproveitaram este momento, esta oportunidade e fizeram de uma forma que eu apenas sonhava, contou a apresentadora para a ABC, segundo o E!Online.
A escola levou cerca de seis anos para ficar pronta e cutou mais de 70 milhões de reais.
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Bruna Marquezine... Confira um antes e depois do e...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Tati Machado revela estar projetando a aparência do filho, Rafael: Como que ele vai ser? Vej...
-
Imóveis, brigas, divisões... Relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
