
- Eu estou muito bem, diz Russell Brand após divórcio
15/Set/
No final do ano passado o ESTRELANDO contou que Russell Brand havia entrado com o pedido de divórcio, desejando terminar seu casamento com Katy Perry depois de apenas 14 meses juntos.
Agora Russell diz estar muito bem. De acordo com a revista Us Weekly, o ator revelou, durante uma coletiva de imprensa para sua nova série Strangely Uplifting, que está melhor do que as pessoas imaginam:
- Eu estou muito bem, obrigada, respondeu Russell a um repórter que perguntou como ele estava. Você está me perguntando isso por causa dos eventos recentes? Bem, eu acho que você está cometendo o erro de ver o tempo como algo linear, completou.
Também perguntaram se a série cômica contará com assuntos que tenham relação com a sua vida pessoal:
- Eu acho que elementos biográficos serão inevitáveis, por que você não pode falar de outra perspectiva se não a sua própria. A não ser que eu fosse algum tipo de avatar, brincou o ator.
Katy Perry também já se manisfestou depois do divórcio, agradecendo o apoio dos fãs.
-
Ben Stiller comenta sobre parceria com Ariana Grande em novo filme: Estamos nos divertindo
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade...
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Saiba mais sobre Amanda Kimberlly, a mãe da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira