
Kelly Osbourne precisou de ajuda com vestido no tapete vermelho
07/Jul/
Se engana quem pensa que as premiações de tapete vermelho são apenas glamour. Kelly Osbourne que o diga.
A filha de Ozzy Osbourne passou por um pequeno aperto durante a sua aparição no tapete vermelho do evento, que aconteceu na noite de domingo, dia 15, nos Estados Unidos. A apresentadora, que estava com um vestido azul estruturado da Zac Posen, precisou de ajuda para arrumar o seu look.
Como você pode ver na imagem ao lado, entre um clique e outro, Kelly contou com a ajuda de um homem para arrumar a barra do seu vestido, mais solta, em comparação ao restante do modelito.
Se você não viu, Kelly não foi a única a mostrar problemas com a produção. Durante o evento, Madonna pisou, sem querer, na barra do vestido de Jessica Biel.
-
Relembre as polêmicas nas quais Roberto Justus já se envolveu
-
Bruna Marquezine é clicada com amigo em restaurante no Rio de Janeiro
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva