- Eu não tinha os dentes da frente, diz Charlize Theron
17/Out/
Charlize Theron pode impressionar o showbiz com a sua beleza nos dias de hoje, no entanto, a atriz nem sempre se sentiu bonita. Em entrevista à revista W, a estrela de Jovens Adultos contou que, quando era criança, teve sérios problemas de saúde.
- Nos primeiros oito anos da minha vida, eu não tive os dentes da frente. Eu era muito doente quando mais nova e os antibióticos apodreceram os meus dentes. Mas aí eu comecei a fazer aulas de dança e eventualmente eu consegui alguns dentes. Quando eu fiz 16 anos, eu fui para Milão para ser modelo, contou.
A atriz de Branca de Neve e o Caçador ainda conta que o seu maior sonho quando mais nova era ser uma bailarina, mas que era muito alta e possuía muitos machucados para seguir a dança como uma carreira, por isso, optou pela atuação.
- O que eu amava sobre ser uma bailarina era poder contar histórias e eu também pude fazer isso como atriz, então eu eventualmente me mudei para Los Angeles.
-
André conta a Pedro e a Adriana o que descobriu sobre Diná.Confira o que vai rolar neste sÃ...
-
Todos temem que Jendal atente contra a vida de Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do...
-
Neymar Jr. se diverte com Mavie e Mel durante vale night de Bruna Biancardi e flagra segredin...
-
Igor Monteiro chora enquanto participa do Hoje em Dia ao saber que Jottapê deixou A Fazenda ...
-
Fortunato é obrigado a libertar Tonho e Omar. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
A obstetra pede um tempo de seu relacionamento com Lucas. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpretaram pares românticos de Alanis Guillen
-
Bateu a nostalgia? Saiba como está o elenco de Chiquinha Gonzaga
-
Fortunato é obrigado a libertar Tonho e Omar. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
André conta a Pedro e a Adriana o que descobriu sobre Diná.Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
