Adele esclarece boatos sobre namorar um homem casado
09/Abr/
Desde que Adele apareceu prela primeira vez nos braços de um novo amor, começaram os boatos de que seu namorado ainda estaria casado, pelo menos legalmente, com outra mulher.
Cansada das manchetes da imprensa a cantora de Someone Like You decidiu esclarecer as coisas através de um post em seu blog:
Essa é a primeira e a última vez que eu vou comentar sobre detalhes do meu relacionamento com o Simon. Ao contrário dos artigos e das manchetes na imprensa nos últimos dias, Simon está divorciado há quatro anos. Todos que estão em nossas vidas nos desejam apenas o melhor e vice-versa. Esses são os fatos. Se cuidem e eu os vejo em fevereiro, disse Adele na última terça-feira, dia 17.
Adele foi eleita a Artista do Ano em 2011, confira o ranking! Você prefere Adele ou Lady Gala? Opine aqui!
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nest...
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de for...
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Irmã de Ana Paula Renault responde Munik Nunes sobre fim da amizade com a sister, e decreta:...
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
