Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros vão abrir as próprias marcas
21/Ago/
Além da presença de Rosie Huntington, outras belas marcaram o desfile da Animale, na SPFW, nesta quinta-feira, dia 19, e revelaram algumas novidades: Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.
As duas modelos, na correria do backstage da marca, anunciaram que pretendem lançar as suas próprias marcas.
- Esse ano o meu foco é fazer a minha própria marca, contou Izabel. Ainda não posso falar sobre o que será. São muitos anos de conhecimento... E eu não quero parar, eu quero passar isso para frente.
E assim como Izabel, Ana Beatriz pretende também abrir a sua label, no entanto, ao contrário da colega de profissão, ainda não começou a desenvolver a sua linha.
- Quero abrir minha própria marca no Brasil, quero ser uma empresária e ter o meu próprio negócio, revelou.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
