
Lindsay Lohan pode ser proibida de filmar no Canadá
11/Jul/
Lindsay Lohan está cotada para viver Elizabeth Taylor em uma cinebiografia para o canal Lifetime, mas ela pode enfrentar alguns problema para rodar as cenas do filme no Canadá. O país ao norte dos Estados Unidos proíbe que cidadãos não canadenses e condenados por crimes possam filmar no país e é justamente por isso que o advogado da atriz está tentando resolver a situação, segundo informações do Radar Online.
As filmagens já começariam na próxima semana e LiLo já estaria estudando o roteiro, memorizando as falas, ainda que ela não tenha sido oficialmente contratada para o longa. Shawn Holley, advogada da atriz, estaria cuidando dos trâmites legais para permitir que a cliente possa trabalhar no país.
Uma fonte próxima a Lindsay revelou que ela está muito animada com o papel, que também é disputado por Megan Fox.
- Lindsay está mais do que animada para este papel e ela está trabalhando com a sua advogada para ter certeza que o Canadá vai permitir a sua entrada. Lindsay se ofereceu para ir ao consulado canandense, em Los Angeles, para ser entrevistada.
Caso Lindsay, que está em liberdade condicional depois de ser condenada por dirigir sob a influência de alcóol, consiga o visto de trabalho ela poderá rodar o filme no país. Em sua última audiência com a juíza Stephanie Sautner, Lindsay foi elogiada por cumprir com os termos de sua liberdade condicional.
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista
-
Em momento raro, Cauã Reymond é flagrado com a filha ao jogar vôlei na praia
-
Gravata usada por Renato no casamento de Maria de Fátima e Afonso Roitman, em Vale Tudo, chama atenção da web