Filha de Jim Carrey sobe ao palco de American Idol
22/Mai/
A nova temporada de American Idol mal começou e já está cheia de surpresas. Dessa vez, os jurados Jennifer Lopez, Randy Jackson e Steven Tyler se depararam com um rosto, no mínimo familiar, na etapa de seleção de candidatos do show de talentos.
Jane Carrey, de 24 anos, filha do comediante Jim Carrey, que trabalha atualmente como garçonete, participou da atração na noite de domingo, dia 22, de acordo com o tabloide inglês Daily Mail. Antes de sua performance, ela explicou os motivos que a levaram a se inscrever no programa:
- É difícil crescer sendo uma sombra, tentando encontrar o caminho. Sinto que existe a pressão para que eu seguir o mesmo caminho [que o ator], mas ela é maior. Estou aqui para estabelecer meu lugar no mundo.
JLo ficou impressionada ao saber que a cantora que estava se apresentando no palco era a herdeira do astro de Ace Ventura.
- Oh, eu conheço Jim. Eu lembro de você quando era pequena, disse a intérprete de On The Floor.
Jane Carrey foi elogiada por todos os jurados e selecionada para a próxima fase do reality.
Confira as primeiras imagens de Mr.Popper´s Penguins, mais novo longa de Jim Carrey! E mais, veja foto do novo visual do ator, de cabelos compridos e loiros, em set de filmagem.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
-
Virginia Fonseca confirma que será repórter do Domingão com Huck durante a Copa do Mundo
-
João Guilherme presta homenagem de aniversário para Maísa Silva
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
