X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2012 às 07:57 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:27

Emma Stone não quer expectativas em torno do beijo em Spider-Man

Da Redação

Emma Stone não quer aumentar expectativas em torno do beijo entre ela e Andrew Garfield em The Amazing Spider-Man.

Em entrevista para o site de entretenimento norte-americano Access Hollywood, a moça disse que os fãs vão ter que esperar para ver no cinema. A expectativa em torno da cena criou-se por conta da franquia anterior do herói, em que o beijo entre Tobey Maguire e Kirsten Dunst virou um ícone do cinema.

- Você não quer saber! Você quer assistir o filme e descobrir. Existe algo preparado. Mas seria estranho se eu dissesse: Vem uma cena icônica por aí! Você precisa decidir se é icônica ou não. Mas tem um primeiro beijo bem legal e é diferente daquele de cabeça para baixo. E nós gostamos disso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Emma Stone não quer expectativas em torno do beijo em <i>Spider-Man</i>

Emma Stone não quer expectativas em torno do beijo em Spider-Man

24/Jun/

Emma Stone não quer aumentar expectativas em torno do beijo entre ela e Andrew Garfield em The Amazing Spider-Man.

Em entrevista para o site de entretenimento norte-americano Access Hollywood, a moça disse que os fãs vão ter que esperar para ver no cinema. A expectativa em torno da cena criou-se por conta da franquia anterior do herói, em que o beijo entre Tobey Maguire e Kirsten Dunst virou um ícone do cinema.

- Você não quer saber! Você quer assistir o filme e descobrir. Existe algo preparado. Mas seria estranho se eu dissesse: Vem uma cena icônica por aí! Você precisa decidir se é icônica ou não. Mas tem um primeiro beijo bem legal e é diferente daquele de cabeça para baixo. E nós gostamos disso!