Victoria Justice reencontra seu primeiro namorado
05/Abr/
Victoria Justice teve uma experiência que para muitas pessoas pode ser traumática. A atriz, no entanto, pareceu não se importar nem um pouco.
Enquanto curtia o Sundance Film Festival a beldade se encontrou com o seu primeiro namorado, Dillion Moore. Ele estava lá em uma excursão da escola e os dois até posaram juntos para uma foto - que mais tarde foi postada por Victoria em seu Twitter - mostrando que não ficou nenhum ressentimento com o fim do relacionamento.
Em entrevista para a Us Weekly, Victoria contou que Dillion sempre gostou de filmes e que o encontro dos dois foi uma grande coincidência:
- É engraçado. É a minha primeira vez no Sundance, vendo The First Time pela primeira vez e eu encontro o meu primeiro namorado na première.
-
Na reta final da gravidez, Lore Importa mostra celebrações do feriado em família: Já imag...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Rafa Kalimann encanta ao mostrar Nattan e Zuza dormindo juntinhos
-
Alika deduz que Virgínia armou contra ela. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Ator e dublador Luis Franke morre aos 66 anos de idade
-
Gloria Pires mostra fotos raras com Orlando Morais em comemoração aos 38 anos juntos
-
João Guilherme faz declaração de aniversário para Agnes Nunes: Uma estrela na Terra
-
Virginia Fonseca surge ao lado dos filhos na Páscoa e web reage: Estou apaixonada!
-
Paris Hilton encanta ao mostrar comemoração de Páscoa ao lado dos filhos
