David Beckham vende Rolls Royce no Ebay
24/Mai/
David Beckham decidiu se desfazer de seu Rolls Royce preto depois de cinco anos de uso e o colocou a venda no Ebay. O atleta vendeu o Rolls-Royce Phantom Drophead Coupe segundo informações, do Daily Mail, por 683 mil reais, cerca de 250 mil libras.
O veículo foi comprado em 2008, por 957 mil reais cerca de 350 mil libras. Ainda segundo a publicação, David deve comprar outro carro da marca. Recentemente, o atleta revelou que nunca sonhou em ficar famoso, está lembrado?
David também renovou o seu contrato com o time LA Galaxy.
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Coleção de potes, touca de sacola... Veja as vezes que Simone Mendes provou ser gente como ...
-
Colocando ordem! Márcia Fu aparece de surpresa dentro da Casa do Patrão
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
-
Irmak se surpreende ao descobrir que seu novo vizinho é Kivanç, o mesmo rapaz que ela agrediu no bar. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
