Jennifer Aniston aposta em look sensual para evento
11/Jul/
Jennifer Aniston apostou num look bastante sensual para participar do Directors Guild Of America Awards, que aconteceu na noite de sábado, dia 28, na Califórnia. A eterna Rachel de Friends usou um vestidinho preto tomara que caia bordado com pedras que deixava as suas pernas à mostra, como você vê na imagem ao lado.
A estrela deixou as madeixas soltas e uma sandália preta. As unhas do pé da atriz estavam pintadas de preto. A bela foi ao evento acompanhada do namorado, Justin Theroux.
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Cauã Reymond curte praia no Rio de Janeiro e mostra habilidade no surfe
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Príncipes Harry e William se comunicam apenas por intermediário há seis anos, segundo revi...
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Uma fofura! Confira os melhores momentos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, como irmã mais velha de Levi
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
