Maquiagem de Christina Aguilera escorre durante apresentação
04/Jun/
Christina Aguilera protagonizou um momento curioso enquanto cantava no funeral de Etta James, na sexta-feira, dia 28, na Califórnia.
Na imagem ao lado, a cantora aparece com uma espécie de líquido escorrendo em sua perna que parece ser maquiagem ou loção bronzeadora.
Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, a intérprete de Beatiful se emocionou durante o funeral, está lembrado?
-
MC Guimê passa por susto após esposa e filha sofrerem acidente de trânsito em São Paulo
-
Com o lançamento de projeto juntos, relembre a história do relacionamento de Nando Reis e M...
-
Confira quem é quem na família Gil
-
Sharon Stone revela ter sido vítima de agressão e diz que descobriu gravidade do caso dez a...
-
Após vídeo viral de suposto OVNI, Yasmin Brunet reforça crença em extraterrestres: Não f...
-
Em visita a centro oncológico, Kate Middleton fala sobre como o câncer afeta emocionalmente toda a família
-
João Guilherme fala sobre exposição e busca por equilíbrio na fama: Quero ser reconhecido pelo meu trabalho
-
Fernanda Paes Leme celebra 43 anos de idade com reflexão sobre amadurecimento e recomeços: Hoje eu sei melhor quem eu sou
-
Sharon Stone revela ter sido vítima de agressão e diz que descobriu gravidade do caso dez anos depois
-
MC Guimê passa por susto após esposa e filha sofrerem acidente de trânsito em São Paulo
