Michelle Obama impulsiona vendas de loja de lingerie
21/Fev/
Michelle Obama impulsionou as vendas da Agent Provocateur, loja especializada em lingerie, após ter gastado 50 mil dólares (cerca de 90 mil reais) em novembro do ano passado, segundo o jornal inglês Daily Mail.
As comprinhas da primeira-dama norte-americana teriam aumentado em 12 por cento o lucro da empresa de origem britânica. De acordo com o tabloide, a rainha do Quatar, Sheikha Mozah, estava com a escolhida de Barack Obama em sua ida a uma das sedes da boutique em Manhattan, nos Estados Unidos.
O agente da loja não confirmou que Michelle Obama tenha sido a pivô do aumento da clientela. Além da esposa do político, sabe quais celebridades são frequentadoras do local? A mãe de Blue Ivy, Beyoncé, e Christina Aguilera.
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
Veja o antes e o depois das supermodels da antiga geração
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão
