Madonna anuncia construção de dez escolas em Malawi
25/Ago/
Madonna anunciou planos para construir dez escolas em Malawi, na África, país natal de seus dois filhos adotivos, David Banda e Mercy, de acordo com o Daily Mail.
A rainha do pop está com um novo parceiro para a empreitada, após a má gestão de recursos que a fez desistir de um antigo projeto, destinado apenas a meninas, no ano passado. A intéprete de Like a Virgin pretende que 1000 crianças sejam beneficiadas.
Estou animada e com a ajuda da buildOn [construtora responsável pelo projeto] espero que possamos manter nosso compromisso de seguir em frente de maneira eficiente. Agora, poderemos beneficiar o dobro de crianças que beneficiaríamos com o nosso antigo projeto. Eu aprendi muito nos últimos anos e me sinto confiante de que posso atingir esse objetivo, o de educar crianças em Malawi, especialmente jovens meninas, de uma maneira muito mais prática. Construir escolas pequenas em parceria com a buildOn trouxe de volta a minha fé de cumprir o que eu prometi, disse a cantora em comunicado oficial, divulgado pelo jornal inglês.
-
Neymar Jr. compartilha cliques inéditos do aniversário de Davi Lucca: Te amamos demais
-
Evaldo Macarrão se manifesta após ser apontado na web como suposto agressor
-
Daniel de Oliveira relembra momento da infância em que morou no Bagdá, no Iraque
-
Nostalgia em alta! Veja os clássicos que estão de volta provando que 2026 é o ano das cont...
-
Shawn Mendes revela que está montando estúdio no Brasil e anuncia álbum: Será algo muito ...
-
Sabia que Cecília Dassi deixou a atuação para ser psicóloga? Confira celebridades que seguiram outras carreiras fora dos holofotes
-
Evaldo Macarrão se manifesta após ser apontado na web como suposto agressor
-
Neymar Jr. compartilha cliques inéditos do aniversário de Davi Lucca: Te amamos demais
-
Hugo Vezzani, da dupla com Guilherme, revela hemorragia nas pregas vocais
-
Paula Amorim e Breno Simões compartilham primeiros cliques da filha: Nossa Marina chegou
