Mayara do BBB 12 confessa que temeu a exposição: - Virei assexuada
02/Nov/
Mayara, a terceira eliminada do BBB 12, com 74% dos votos, confessou que teve medo da exposição e que talvez isso tenha sido um dos motivos de sua saída da casa.
A sister afirmou, em entrevista fora do confinamento, que talvez sua postura conservadora dentro do programa tenha sido fruto de uma preocupação com a sua imagem, por ser uma educadora.
- Tenho um trabalho aqui fora que é desenvolvido com adultos, crianças e jovens. Cheguei lá dentro e fiquei preocupada com a minha imagem. Existia uma preocupação com o que estava passando aqui fora, admitiu a sister.
A paulista ainda falou sobre o fato de não ter se envolvido com ninguém durante sua participação no reality.
- Não era meu objetivo ficar com ninguém na casa. Não era o foco. Lá dentro eu virei assexuada, justificou.
A sister ainda declarou que sua torcida é pelo participante Ronaldo.
-
De Ídolos a Quem Ama Cuida! Relembre a carreira de Chay Suede
-
Grávida, Sabrina Sato aposta no color block para receber homenagem em festival
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Além de Shawn Mendes... Relembre os famosos que já se fantasiaram de Xuxa Meneghel
-
Sabia que Rafael Vitti tem tatuagem em homenagem à Clara Maria? Confira os melhores momentos...
-
Rei Charles III surge irritado com assessores após ficar sem guarda-chuva durante tempestade repentina; veja o vídeo!
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores momentos do casal
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigada por tanto amor
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
