Mayara do BBB 12 confessa que temeu a exposição: - Virei assexuada
02/Ago/
Mayara, a terceira eliminada do BBB 12, com 74% dos votos, confessou que teve medo da exposição e que talvez isso tenha sido um dos motivos de sua saída da casa.
A sister afirmou, em entrevista fora do confinamento, que talvez sua postura conservadora dentro do programa tenha sido fruto de uma preocupação com a sua imagem, por ser uma educadora.
- Tenho um trabalho aqui fora que é desenvolvido com adultos, crianças e jovens. Cheguei lá dentro e fiquei preocupada com a minha imagem. Existia uma preocupação com o que estava passando aqui fora, admitiu a sister.
A paulista ainda falou sobre o fato de não ter se envolvido com ninguém durante sua participação no reality.
- Não era meu objetivo ficar com ninguém na casa. Não era o foco. Lá dentro eu virei assexuada, justificou.
A sister ainda declarou que sua torcida é pelo participante Ronaldo.
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas qu...
-
Xuxa Meneghel diz que não esperava lotar estádio em São Paulo: Fiquei com muito medo
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Por dentro do Bake Off Brasil! ESTRELANDO encara desafio na tenda e descobre o segredo do suc...
-
Thiago, da dupla com Thaeme, se casa com Geórgia Fröhlich em São Paulo e reúne famosos
-
Xuxa Meneghel diz que não esperava lotar estádio em São Paulo: Fiquei com muito medo
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
De Bad Bunny a Marisa Monte! Conheça a trilha sonora de Quem Ama Cuida
-
Saiba quais artistas ocidentais já fizeram feats com grupos de K-Pop
