Carlinhos Brown convida Shakira para participar de álbum
22/Fev/
Já imaginou uma parceria entre Carlinhos Brown e Shakira? Isso pode se tornar realidade em breve.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o cantor convidou a estrela colombiana para participar de seu novo álbum, Mixturação.
Ele até já enviou a canção que gostaria que Shakira cantasse. A música se chama Ave Maria Social e se Shakira gostar ela deve gravar no próximo mês.
A cantora colombiana completou 35 anos na última quinta-feira, dia 2, e o ESTRELANDO Estilo preparou um especial com os looks da bela.
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Thelma Assis e Fred Nicácio celebram vitória de Mocidade Alegre durante desfile das campeãs de São Paulo
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
