Madonna revela preocupação com o figurino para apresentação no Super Bowl
09/Jan/
Madonna participou de uma coletiva de imprensa em Indianápolis, nos Estados Unidos, na quinta-feira, dia 2, para falar sobre sua futura performance no Super Bowl, que irá acontecer no domingo, dia 5, de acordo com a ABC News.
- Eu estou muito ansiosa e incrivelmente nervosa. Esse é o sonho de uma garota do meio-oeste, se apresentar no intervalo do Super Bowl, então se eu falar rápido ou atropelar a respiração, vocês saberão o porquê, explicou a cantora.
A intérprete de Like A Virgin ainda brincou dizendo que durante sua apresentação não haverá nenhum momento como o protagonizado por Janet Jackson, irmã da lenda do pop, que deixou o seio à mostra em 2004 quando subiu ao palco do evento.
- Prestaram bastante atenção aos detalhes quanto ao meu figurino. Não haverão problemas no meu figurino. Prometo, divertiu-se.
Madonna ainda adiantou que irá debutar Give Me All Your Luvin, sua mais nova canção em parceria com Nicki Minaj e M.IA.
O que você achou do novo CD da Rainha do pop? Deixe sua opinião!
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem es...
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu rui...
-
Josefa conta a Gerluce que Arminda e Ferette planejam matar Rogério. Veja o resumo dos capí...
-
Conheça detalhes da família de Elvis Presley (e relembre algumas polêmicas!)
-
MC Guimê abre o coração e conta que a filha foi diagnosticada com APLV
-
Em aniversário de 44 anos de idade, Kate Middleton faz reflexão sobre cura
-
Após especulações, Larissa Santos confirma ficada com Gustavo Mioto e esclarece: Hoje somos amigos
-
Esposas de Jorge e Mateus fazem rara aparição em cruzeiro de 20 anos da dupla; veja quem esteve por lá!
-
Kate Middleton emociona durante visita surpresa em hospital com rara revelação sobre seu tratamento contra o câncer
-
Look ousado de Bruna Griphao dá problema no meio do ensaio do Salgueiro: Minha roupa deu ruim
