Pippa Middleton está namorando, diz jornal
21/Ago/
Parece que a fila já andou para Pippa Middleton e ela estaria namorando George Percy, um antigo ex-namorado, informou o The Sun. A irmã da Duquesa de Cambridge está solteira desde que rompeu relacionamento com Alex Loudon, mas agora ela estaria saindo com o jovem que é filho do Duque de Northumberland e dono do castelo usado como Castelo Hogwarts, no longa Harry Potter. Dá só uma olhada no que uma fonte falou sobre o novo casal.
- George está muito apaixonado por ela. Pippa e ele sempre foram muito próximos e isso era uma grande questão para Alex. Depois que eles terminaram, a primeira coisa que ela fez foi passar o final de semana na casa de George, mas agora eles estão publicamente juntos.
Percy deve herdar uma fortuna avaliada em 859 milhões de reais. Os dois já namoraram no passado quando frenquentaram a Universidade de Edinburgo. Surgiram rumores de que Pippa estaria com medo de ficar para a titia e que ela se envolveu com um homem casado.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
