Jennifer Connelly é a primeira embaixadora da Shiseido
13/Dez/
A atriz Jennifer Connelly foi escolhida como a nova garota-propaganda da marca de cosméticos Shiseido.
A atriz de Ele não está tão a fim de você, segundo o WWD, será a primeira embaixadora global da marca. A ação é uma forma da label comemorar os seus 140 anos.
- Eu tenho um relacionamento longo com a Shiseido. Eu trabalhei com eles na década de 1980 em uma campanha e uso os produtos da marca desde então, explicou Jennifer.
O primeiro papel da atriz será como face da linha de produtos para o rosto Future Solution LX. A primeira publicidade será liberada no segundo semestre deste ano.
-
Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento juntos e cantora se declara: Eu só quero você! Co...
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confi...
-
Amanda Kimberlly compartilha novas fotos de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos d...
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizera...
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: ...
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento juntos e cantora se declara: Eu só quero você! Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Amanda Kimberlly compartilha novas fotos de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Poliana Rocha homenageia Margareth Serrão em aniversário: Gosto muito de você
