
Angelina Jolie diz que mataria para defender a família
20/Mai/
Angelina Jolie é bastante cuidadosa quando o assunto é a sua família e ja revelou que ser mãe é o que mais importa. Em entrevista, a atriz, que tem seis filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e Viviane - com Brad Pitt, revelou que faria o necessário para proteger a trupe. Ao ser questionada se ela seria capaz de matar em nome da família, ela respondeu que sim.
- Eu acho que poderia. Eu realmente defenderia a minha família, contou Angelina em entrevista para a Ok, segundo o Entertainment Wise.
A atriz também falou sobre a experiência de trabalhar como Embaixadora da ONU e do fato disto torná-la alvo ao visitar países em conflito.
- Já teve momentos em que as pessoas batiam na porta da casa [em que eu estava] dizendo que sabiam que eu estava lá...Recentemente eu visitei o Afeganistão e quando eu cheguei lá me disseram: As pessoas estão com raiva de você por que você é mulher, é americana e está com a UNHCR. Então me deram um briefing em que pediam para eu escrever o meu tipo sanguíneo. Do lado de fora, estava um cara com colete à prova de balas. Ele colocou o passaporte dele no colete porque ele teria que levar para fora. Eu escrevi um recado para Brad durante tudo isso e pensei que se algo acontecesse ele encontraria. Eu fiquei ótima, mas duas semanas depois eles atacaram uma base da ONU e eles mataram todos no bunker.
Recentemente, Brad revelou em entrevista que a esposa ainda tem um lado malvado. O casal negou que vai subir ao altar, mesmo com a insistência dos flhos. A trupe Jolie-Pitt pode estar aumentando já que Angie estaria grávida de gêmeos.
-
César em Vale Tudo, Caio em Terra e Paixão... Confira um ano a ano (e a trajetória) de Cauã Reymond!
-
Mãe da Nara! Veja às vezes que Manu Gavassi falou sobre a maternidade
-
Número de telefone, tatuagem, roupas... Veja os detalhes do remake de Vale Tudo que não fazem sentido
-
Confira Cristianne, do Power Couple Brasil, e mais influenciadoras do universo fitness
-
Júlia Pereira fala sobre retorno às passarelas e relembra trajetória: Alívio por estar voltando