Jennifer Aniston está cansada de boatos relacionados a Brad Pitt
11/Jul/
Vira e mexe alguma capa de revista traz Jennifer Aniston estampada com a manchete de que a atriz estaria pensando em reatar com o ex-marido, Brad Pitt, ou que existe uma disputa entre ela e Angelina Jolie, atual mulher de Brad.
De acordo com a OK!, a atriz contou em entrevista para a revista InStyle, da qual é capa da edição de março, que existem muitas concepções erradas sobre ela e que ela está cansada das manchetes que envolvem os três:
- É constante, é uma manchete que não vai embora, mas é algo sobre dinheiro. [As pessoas ganham dinheiro] com uma história que não tem nada a ver com a realidade.
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Cauã Reymond curte praia no Rio de Janeiro e mostra habilidade no surfe
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Príncipes Harry e William se comunicam apenas por intermediário há seis anos, segundo revi...
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Uma fofura! Confira os melhores momentos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, como irmã mais velha de Levi
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
