
Piers Morgan detona apresentação de Madonna no Super Bowl
14/Mai/
Madonna fez um show de 12 minutos durante o intervalo do Super Bowl, mas nem todo mundo gostou da performance. E não pense que o problema foi o gesto obsceno de M.I.A, que dividiu o palco com Madonna.
Piers Morgan, apresentador da CNN, detonou a apresentação.
- Aquela apresentação da Madonna no Super Bowl foi como ver a sua tia louca bêbada no Natal, não foi? Eu lia aquelas mensagens de celebridades dizendo que ela estava incrível e eu pensava: não, foi horrendo.
O desabafo foi feito durante o programa de Chelsea Lately, do canal E!. Piers, que baniu a cantora de seu programa, ainda disse que nunca gostou de Madonna.
- Eu não gosto dela, ela não gosta de mim. Ao menos eu descobri uma coisa em comum com Madonna. Nenhum de nós já cantou ao vivo no Super Bowl. Ela dublou o tempo todo. Eu estava acompanhando e, acredite, ela não estava cantando.
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte