
Rachel McAdams aposta em visual diferente para première
18/Set/
Rachel McAdams entrou para a onda dos tons pastel. A atriz usou um vestido em um tom de menta para a première do filme Para Sempre.
A namorada de Michael Sheen foi fotografada em Hollywood, nos Estados Unidos, na segunda-feira, dia 6.
Ela usava um vestido tomara que caia de comprimento médio de Vivienne Westwood combinado com sapatos de salto nude da Christian Louboutin e colares de correntes da Pomellato.
Além disso, Rachel apostou em uma maquiagem mais ousada, com combinação de batom vermelho com olho esfumado e franja volumosa.
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
De infância distante até briga pública... Relembre a trajetória do relacionamento de Prí...
-
Além de Adolescência, confira 13 séries curtinhas para você maratonar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Lázaro Ramos exibe vídeo de casamento que preparou para Taís Araújo na sala de casa: Surpreender você nunca perde a graça
-
Zé Felipe e Ana Castela posam para cliques juntos e curtem noite com Leonardo, levando web à loucura
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho