Eva Mendes viaja para Tailândia para ver Ryan Gosling
18/Dez/
Eva Mendes não aguentou a saudade e viajou para Bangkok, na Tailândia, na última semana, para visitar Ryan Gosling, que está filmando o longa Only God Forgive, no país. Os atores foram vistos em clima de romance pela cidade, segundo informações da revista Life & Style.
- Eles andaram de mãos dadas para ir jantar num restaurante japonês, o Nippon Kai, Eles foram muito quietos e todos os deixaram em paz. Pessoalmente, Eva é ainda mais bonita, contou uma fonte para a revista.
Há rumores de que o ator estaria tão apaixonado por Eva que gostaria de se casar com ela. Ele até levou a bela para conhecer a sua mãe.
Em 2011, os pombinhos foram clicados em clima de romance em Paris.
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
