Eva Mendes viaja para Tailândia para ver Ryan Gosling
01/Nov/
Eva Mendes não aguentou a saudade e viajou para Bangkok, na Tailândia, na última semana, para visitar Ryan Gosling, que está filmando o longa Only God Forgive, no país. Os atores foram vistos em clima de romance pela cidade, segundo informações da revista Life & Style.
- Eles andaram de mãos dadas para ir jantar num restaurante japonês, o Nippon Kai, Eles foram muito quietos e todos os deixaram em paz. Pessoalmente, Eva é ainda mais bonita, contou uma fonte para a revista.
Há rumores de que o ator estaria tão apaixonado por Eva que gostaria de se casar com ela. Ele até levou a bela para conhecer a sua mãe.
Em 2011, os pombinhos foram clicados em clima de romance em Paris.
-
Alika aceita se casar com Jendal. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-fe...
-
Solteiro há 12 anos, Reynaldo Gianecchini expõe detalhe da vida amorosa: - Não tenho como ...
-
Sogros de Sasha Meneghel celebram gravidez da influenciadora: Presente precioso para nossa fa...
-
Milena se reencontra com Ana Paula Renault e desabafa: Foi muito difícil
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Pelin recebe um pacote endereçado a Asya. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Bruna Marquezine vai ser madrinha do filho de Sasha Meneghel? Relembre quem são os afilhados dos famosos
