Scarlett Johansson elogia o estilo do casal Obama
04/Mai/
Scarlett Johansson não pretende comparecer a nenhum desfile nesta temporada da New York Fashion Week. A bela falou para a Us Magazine que não fez planos para ir assistir aos desfiles do evento, que começa nesta quinta-feira, dia 9.
- Você não vai me ver em nenhum desfile. Eu prefiro ficar mais reservada, disse. Eu acabei de lembrar que é essa época do ano de novo, eu vou precisar ficar longe do Lincoln Center [local onde acontecem os shows], completou.
A atriz de Os Vingadores também comentou para a publicação que gosta bastante do estilo de Barack e Michelle Obama.
- Eles são muito estilosos e ambos têm esse estilo casual e cool que é muito pessoal deles. Eles são um casal muito fashion.
Scarlett foi uma das apresentadoras de evento que levantava fundos para a campanha eleitoral de Barack Obama. Scarlett foi convidada para curtir o Carnaval no Brasil. A bela, aliás, estaria namorando o publicitário Nate Taylor com quem já foi clicada tomando café da manhã.
-
Brooklyn Beckham fica em silêncio durante aniversário do pai, David Beckham
-
Emma Chamberlain chama atenção com look para Met Gala 2026; Veja os detalhes da escadaria d...
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Irmã de Bruna Biancardi une casamento e chá revelação em cerimônia com Mavie como daminh...
-
Kim Kardashian estaria se preparando para usar o Vestido da Vingança de Princesa Diana no ME...
-
Após rumores de noivado com Harry Styles, Zoe Kravitz posa escondendo a mão esquerda no Met Gala 2026
-
Naomi Osaka, Emma Chamberlain, Lisa do BLACKPINK... Confira os looks das celebridades no Met Gala 2026
-
Família crescendo! Sarah Ramos, da série Parenthood , está esperando primeiro filho
-
Bem-vinda! Rebel Wilson anuncia nascimento de segunda filha com Ramona Agruma
-
Xanddy se derrete pelo filho após ele vencer seis categorias em competição de fisiculturismo
