
Scarlett Johansson vai a evento acompanhada do irmão gêmeo
06/Jul/
Scarlett Johansson participou de um evento para levantar fundos para a campanha eleitoral de Barack Obama e sabe com quem a bela foi ao evento? Com o seu irmão gêmeo, Hunter Johasson. Na imagem ao lado, você confere os gêmeos chegando ao local, ambos apostando em um look preto.
Scarlett foi uma das anfitriãs do evento que também contou com Anna Wintour, editora da revista Vogue.
No último final de semana, a bela faturou uma estatueta em uma premiação alemã. Scarlett também integra a lista das famosos com os mais Belos Bumbuns, publicada pela revista Zoo.
Scarlett, que participa do longa Os Vingadores, foi convidada para curtir o Carnaval no Brasil. A bela, aliás, estaria namorando o publicitário Nate Taylor com quem já foi clicada tomando café da manhã.
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil