X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2012 às 08:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:37

- Não faço sexo há mais de um ano, diz Courteney Cox

Da Redação

Courteney Cox revelou que não faz sexo há mais de um ano, desde que se separou de David Arquette, em outubro de 2010, depois de um casamento de 11 anos.

A atriz fez a revelação em entrevista ao programa do radialista Howard Stern, de acordo com o jornal Daily Mail. Ela disse que não teve relações sexuais e que, no máximo, se agarrou com alguém.

- Eu não faço sexo há mais de um ano. Estou esperando. Eu não tive nenhum homem desde David. Só me agarrei com um cara, contou.

Quando Stern perguntou se o cara era Josh Hopkins, seu colega de Cougar Town com quem ela tem sido vista ultimamente, a resposta foi quase uma confirmação.

- Talvez, limitou-se a dizer.

Cox disse ainda que quase não a chamam para sair, e que a ideia de estar com outro homem além de David a deixa ansiosa.

- Caras não me chamam para sair. Eu não digo que não esteja pronta para beijar alguém, só me deixa nervosa. Não gosto disso. Eu tenho necessidades sexuais, mas tenho jeitos de lidar com isso.

A moça diz que, apesar de algumas pessoas acharem seu comportamento estranho, ela ainda não se sente bem.

- Não é fácil conhecer pessoas, elas não me ligam o tempo todo. Eu realmente não estou pronta. Eu ainda estou emocionalmente... é difícil. Eu fui casada por muito tempo e só porque nós acabamos nos separando por várias razões, nós levamos vidas separadas e temos problemas de compatibilidade diferentes. Eu ainda não cheguei nesse estágio.

Courteney ainda diz que seu ex-marido a encoraja a conhecer novas pessoas, e que ela vai fazer isso quando se sentir pronta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.