Jennifer Aniston diz que adoraria ser dermatologista
07/Fev/
Jennifer Aniston, de 43 anos, que estampa a capa da In Style de março, contou à publicação sobre como está lidando com o envelhecimento e confessou que adoraria ser dermatologista.
- Você sabe o que me faz me sentir velha? Quando eu vejo garotas que tem 20 e poucos anos, ou a nova safra de atrizes, e eu penso: Nós não somos praticamente da mesma idade?Eu não sinto a minha idade. Eu me sinto jovem todos os dias (...). Eu adoraria ser dermatologista. Sou fascinada por cuidados com a pele, produtos e lasers.
A atriz, que namora com o ator Justin Theroux, falou ainda sobre sua vida amorosa e o que espera de um relacionamento.
- Tendo experimentado tudo o que eu não espero de um parceiro ao longo do tempo, as coisas começam a se reduzir ao que você realmente quer. À medida que envelheço eu percebo quais qualidades são importantes no amor e o que combina comigo. E também o que eu não vou aceitar.
Lembra que o ESTRELANDO Celebridades contou que a intérprete de Rachel em Friends elogiou o estilo do amado? Os pombinhos estariam a um passo de subir ao altar e já até compraram uma mansão juntos, veja!
Jennifer Aniston declarou, recentemente, que está cansada de rumores e especulações relacionadas ao ex, Brad Pitt.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Saiba o que é verdade na história de Chris Rock na série Todo Mundo Odeia o Chris
-
Ashton Kutcher, Daniel Craig, Elton John... Veja os famosos que não querem deixar a fortuna ...
-
Maiara, da dupla com Maraisa, exibe com novo visual após revelar diagnóstico de alopecia ca...
-
Charles C. Stevenson Jr., ator de Will & Grace, morre aos 95 anos de idade. Veja quem são os...
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Ele dá o que falar! Veja os momentos que Jonas Sulzbach causou polêmica no BBB26
-
Estela pensa em como conseguir um aparelho auditivo para Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa muito especial na minha vida
-
Lisandra Cortez fala sobre papel na minissérie As Sete Marias: - Não tenho dúvidas de que será uma obra marcante
